Equipamento Cultural
Foto do equipamento cultural

Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Campos Avançado Porteirinha

Instituição Pública de Ensino Regular Federal

O IFNMG - Campus Avançado Porteirinha é uma das 11 unidades do Instituto Federal do Norte de Minas. Dispõe de estrutura com salas de aula, laboratórios, setores administrativos, biblioteca, ginásio coberto e outros espaços necessários para o conforto e desenvolvimento educacional de seus estudantes. Oferece os seguintes cursos presenciais: Técnico em Informática para Internet - Concomitante/Subsequente Técnico em Informática para Internet - Integrado Técnico em Eletroeletrônica - Concomitante/Subsequente Técnico em Eletrotécnica - Integrado Técnico em Eletrotécnica - Concomitante/Subsequente Bacharelado em Sistemas de Informação Além dos cursos presenciais, o IFNMG – Campus Avançado Porteirinha disponibiliza ampla variedade de cursos na modalidade EAD.

Responsável(is): Reitoria IFNMG
Endereço: